quarta-feira, 24 de setembro de 2014

The Walking Dead 5ª Temporada:Imagens


A sinopse da 5ª Temporada de The Walking Dead foi anunciada pela Fox International Channels.
Ao contrário das sinopses dos episódios, que possuem apenas um parágrafo, para a temporada inteira é feito um texto mais elaborado, dando uma ideia do que vem por aí, mas sem revelar grandes spoilers.

Esta sinopse começa com uma introdução de como terminou a 4ª temporada, o que é importante, pois é a primeira vez que uma temporada começará imediatamente após os últimos eventos da anterior. Confira a seguir:

Versão Original

Season Four of The Walking Dead ended with Rick and the group outgunned, outnumbered, and trapped in a train car awaiting a grim fate.
Season Five picks up shortly thereafter. What follows is a story that weaves the true motives of the people of Terminus with the hopeful prospect of a cure in Washington, D.C., the fate of the group’s lost comrades, as well as new locales, new conflicts, and new obstacles in keeping the group together and staying alive.
Stories will break apart and intersect. The characters will find love and hate. Peace and conflict. Contentment and terror. And, in the quest to find a permanent, safe place to call home, one question will haunt them…
After all they’ve seen, all they’ve done, all they’ve sacrificed, lost, and held on to no matter what the cost…
Who do they become?

Tradução Livre

A 4ª Temporada de The Walking Dead terminou com Rick e os outros sobreviventes desarmados, em desvantagem numérica e presos em um vagão de trem, aguardando um destino sinistro.
A 5ª Temporada começa logo após estes eventos. O que se segue é uma história que unifica diversos elementos: as verdadeiras motivações dos habitantes de Terminus com a esperançosa perspectiva de encontrar uma cura em Washington, D.C., o destino dos outros companheiros perdidos, novos locais, novos conflitos e novos obstáculos na tentativa de manter o grupo unido e vivo.
Histórias serão desmontadas e se cruzarão. Os personagens encontrarão amor e ódio. Paz e conflito. Alegria e pavor. E, durante a busca por um local permanente e seguro para chamarem de lar, uma questão os assombrará…
Após tudo o que eles viram, tudo o que eles fizeram, tudo o que sacrificaram, perderam e manteram, não importando a que custo…
No que eles se tornaram?

O que isso significa?

Fãs dos quadrinhos certamente perceberam alguns pontos interessantes nessa sinopse:
- Os desafios para chegar à Washington.
- A chegada em Alexandria e a tentativa de fazer com que o lugar torne-se o novo lar deles.
- Como voltar ao que eram antes, após terem passado por tantas coisas?
Pelo visto realmente teremos uma temporada bem próxima da história original.


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário